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REQUERIMENTO DE INSCRIÇÃO CADASTRAL PARA ME/EPP - SEFAZ/GO

A Secretaria da Fazenda do Estado de Goiás – SEFAZ_GO em convênio com a Junta Comercial do Estado de Goiás – JUCEG estará disponibilizando, a partir do dia 1º de outubro de 2009, a possibilidade de o contribuinte ME/EPP requerer sua inscrição no Cadastro de Contribuintes do Estado de Goiás, no mesmo momento em que for fazer o pedido de arquivamento dos seus atos constitutivos na JUCEG, onde já é possível obter também a inscrição no Cadastro de Pessoa Jurídica da Receita Federal (CNPJ). Com isso o interessado poderá se cadastrar utilizando procedimento único e, simultaneamente, nos três Órgãos. Para tanto basta adotar os procedimentos abaixo descritos:


1.      Preencher, imprimir e assinar o requerimento de inscrição, que se encontra disponível no site da SEFAZ, da JUCEG, Sindicato dos Contabilistas e CRC. Clique aqui para ver e imprimir o requerimento;

2.     Solicitar o CNPJ, preenchendo o DBE, e entregar junto com a documentação da JUCEG;

3.      Informar e-mail para recebimento do nº da Inscrição Estadual e do CNPJ;

4.      Juntar aos documentos que serão entregues à JUCEG o REQUERIMENTO PARA INSCRIÇÃO NO CCE e o DBE(CNPJ);

5.      O Requerimento de Inscrição e o DBE serão entregues na sede da JUCEG em Goiânia, nos vapt vupt onde houver atendimento da JUCEG e nos Escritórios Regionais;

6.      Após o cadastramento a Inscrição e o CNPJ serão enviados via e-mail para o solicitante, ou poderá ser obtido em qualquer ponto de atendimento da SEFAZ;

7.     O Requerimento será apenas para o evento de cadastramento de ME/EPP;

8.     A solicitação da inscrição poderá ser feita via REQUERIMENTO ou através da internet com vem sendo feito atualmente no novo sistema do cadastro.

 

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